quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FANTASIAS DE CARNAVAL

Bom dia, sempre amei o carnaval, fantasiava, dançava, pulava, cantava e serelepava demais. Agora já virando a serra, o fôlego aguenta coisas suaves, como ver a farra pela tv, ou assistir os desfiles das escolinhas da minha cidade, mas nunca deixei de fantasiar. Adoro as músicas antigas, elas me trazem grandes recordações (nossa parece que já fiz 100 anos). Achei na net essas ideias e estou repassando para vocês que ainda estão com o fôlego cheinho.
ANJO
ANOS 60
COELHINHA DA PLAYBOY
COLEGIAL
COWGIRL
MULHER GATO
VIÚVA NEGRA
MINNIE
MÁGICA
ESPANHOLA
DIABA
DOROTHY
PIRATA
LADRÃO
RAMBO
SMURF
WALLY
NUTELLA Espero que aproveitem bastante o carnaval. Alalaô ô ô ô ô ô ô. Fonte: www.dicasdemulher.com.br Fonte: sossolteiros.bol.uol.com.br

4 comentários:

  1. Muito legal...gostei de todos os modelos! Eu não brinco carnaval, mas meus filhos usam fantasia na escola!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Adorei as ideias! As masculinas me fizeram rir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as fantasia, Meire!
    Anos 60, diabinha, colegial e coelhinha são minhas prediletas.
    Aproveitando a vibe 50 Tons, adicionaria na sua lista uma fantasia de Dominatrix.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    Bacana você ter pesquisado as fantasias!
    Eu também senti "uma preguiça" este ano, só fiquei vendo de longe!
    Tenha um feliz feriado e uma semana maravilhosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir