segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TAG ONE LOVELY BLOG

Bom dia,

espero que o final de semana de todos tenha sido maravilhoso. Hoje vou responder a Tag da Iza do Vintage Iz   que tem um blog lindo e é uma menina que vai longe.


 1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Em princípio criei o blog para divulgar meu artesanato, mas depois enjoei disso e comecei a escrever as coisas que vinham na minha cabeça. Foi em 2010, depois parei e retornei em 2011.

2. Quais os benefícios que o blog te traz?
Conhecer pessoas incríveis e blogs lindos como a Iza e seu blog.

3. Qual o post mais acessado do blog?
O da raça de cachorro chow chow teve mais de 6.000 acessos.
 
4. Você usa as redes sociais?
Uso somente o Facebook, não teria tempo de usar mais nenhum.
 
5. Como o blog tem evoluído?
Fui mudando para um blog mais cultural, com umas pitadas das minhas sapequises.
 
6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Ainda não, não tenho dedicado o tempo que eu queria a ele ultimamente.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Nasceu de coisas que mexem comigo, lugares lindos, pessoas interessantes, meus cães, e reportagens atuais.
 

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Aprendi a confiar no meu taco, e apesar de ser respeitada pelas pessoas não perder a humildade.
 

9.Qual a sua frase favorita?
Não force nada na vida, às vezes o que você quer não é o melhor para você.
 
10. Qual conselho você daria para quem está começando um blog?
Estar sempre atenta aos acontecimentos, não deixar de visitar pessoas queridas e os novos visitantes. Postar coisas que interessam aos seus leitores.
 
11. O que os blogs que você irá indicar têm em comum?
Não vou indicar nenhum blog , vou sim dizer os que amo de paixão,
se quiserem responder será ótimo para saber mais sobre eles.


Expresso Moda



Contos e Poemas

Além destes. gosto de muitos outros blogs também, gostaria de poder seguir todos com muito afinco, mas não deixo passar muito tempo sem fazer uma visitinha.

Imagens: Seven Arts Friends


5 comentários:

  1. Oi Meire,
    Adorei suas respostas e mais ainda as ilustrações que você colocou.
    Obrigada por ter se lembrado de mim e o meu blog, mas não tenho como responder tags, se vc quiser passar para outra amiga, fique á vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Que bom saber um pouco mais sobre você! Fico muito grata por ter lembrado de mim!
    Você é uma querida!
    Tenha uma semana muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire.
    Legal conhecer mais sobre você.



    Abraço.

    AnaVi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito agradável conhecer seus pensamentos, as experiencias alheias nos ensinam muito.
    Eu, por exemplo, adoro programas de entrevistas.Prefiro ouvir que falar e estou sempre sintonizada nos programas que trazem pessoas com algo a dizer mesmo que sejam pessoas humildes e sem muita instrução acadêmica.
    É isso aí. O bicho homem é muito interessante, se é !
    Bjos,
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire, mais um poquito sobre este post : visitei os blogs citados acima e fiquei sabendo que tenis branco está na moda, vou tirar
    o meu do armário; também que o Paulo do Expresso Moda é simpático e a Jossara tem algo em comum comigo que gosto de fotos e textos, já os biscoitos do Algo Mais estão lindos. E as fotos de Paris deram-me saudades de lá.
    Agradeço aos que produzem bons blogs pelos meus bons momentos de internet. Que Deus os abençoe.
    Inté mais.
    Angela

    ResponderExcluir