sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PEZINHOS

Bom dia,

estou maluca com essa eleição, e morrendo de dó de todos nós brasileiros com medo das coisas piorarem ainda mais. A organização do cantinho dos meus amigos aus aus está me deixando afastada do blog, mas logo eles estarão bem instalados e tudo voltará ao normal. Os meus pezinhos estavam judiados, agora conforme orientação de uma podóloga, estou usando meia e calçado fechado para andar na areia do terreno dos cães, pois estava com cravo e com risco de pegar alguma bactéria que adora dedinhos.
A foto não ficou muito boa, mas meus pezinhos estão ficando lindos, precisando 
somente de um esmalte maravilhoso para brilharem no verão.


4 comentários:

  1. Meire infelizmente essa eleição é a pior de todas...e o pior que os candidatos só a população que está pensando em jogar o voto fora......
    rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Pezinhos charmosos,os seus,Meire!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meire, rs, é voz do povo que mulher com dedão do pé menor que seu vizinho manda no marido...não deixe o Niro ler isso..rs
    Menina, falando de coisas sérias, a nossa opção é votar e votar. Tá na hora de excomungar os inimigos, botar pra fora nosso furor.
    Adianta sim, mesmo que não ganhe as eleições, é uma forma de preservar a democracia que parece ameaçada em nosso país, onde cada um rouba como quer.
    Inté depois do dilúvio.
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    Seus pézinhos são lindos. Os meus são tão magrelos que jamais teria coragem de mostrar no blog, muito embora já tenha postado meus pés com sandálias no insta.
    Bjs

    ResponderExcluir