quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AMIZADE LINDA

Bom dia,

tenho andado envolvida na proteção dos cãezinhos que estou cuidando, logo postarei as fotos do que já fizemos para garantir a segurança deles na época das chuvas. Apareceram mais dois poodles abandonados nas ruas do meu bairro, um branquinho e outro cinza, como eles não ficam em nenhum lugar determinado, é difícil cuidar deles. Um deles parece com o meu Pompom, que também foi resgatado da rua.
Se vocês acham que sou boa demais por cuidar desses lindinhos, vocês não viram nada, em Vespasiano que fica uns 10 km da minha cidade, alguns rapazes alugaram um sítio para abrigar cães e gatos de rua. E uma amiga minha quase perdeu o emprego por cuidar dos cãezinhos abandonados que ficam na porta da farmácia onde trabalha, ela deixa de lanchar para comprar ração e remédios para eles.
Em vez de ajuda, ela recebe críticas e gozação das colegas.
Recebi de um amigo essas fotos da amizade entre cães e gatos, olha que fofuras gente.
Que almofada macia.
 Hora do soninho.
 Upa, upa cavalinho.
 Rommmmm,rommmmmmmmmmm.
 Ei olha prá mim lindão.
 Bom sonho para você meu amigo.
 Não é a mamãe, mas é quentinho.
 Vê se não espirra, hein!
 Você é meu melhor amigo. Nada disso cara você é que é o meu melhor amigo.
 Vê se não ronca.
 Não perturba, estamos tentando dormir.
Imagens: www.thedodo.com


8 comentários:

  1. Oi Meire,
    Eu tenho 6 gatos convivendo com meu cachorrinho e um deles é muito chegado no canino. Depende muito do temperamento do gato, pois nem todos são iguais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que existem pessoas boas e iluminadas, como vc, Meire, que cuidam desses bichinhos... Sou completamente apaixonada por eles. Linda amizade;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Meire!
    Coisas mais fofas do mundo, geeeente!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  4. Que amores!!!!
    Pena que os meus cães não podem nem sentir cheiro de gato.
    Mas eu adoro gatinhos :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos e das legendas criativas. Parabéns pelo grande coração, a recompensa espiritual é aquela de que abre aspas "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena," fecha aspas (esqueci o nome do autor).
    Bjão,
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Oi querida?!!
    Eles merecem!!
    Eu nem durmo se souber de maldade!!
    Uma linda sexta e boas energias
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Meire:
    Quantas fofuras lindas nessas fotos.
    E que atitude mais bonita a sua de se dedicar aos cuidados com os peludos.
    Parabéns e deixou meus aplausos á você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir