sábado, 23 de agosto de 2014

BOM FINAL DE SEMANA

Boa tarde e feliz ano novo,

ops, minha cabeça está desorientada.
Sabe aquela internet caríssima, e a melhor que tá tendo no meu bairro, pois é, ela tem hora
que fica lenta de amargar, daí como não tenho nenhuma paciência acabo me perdendo no tempo.
Acabo de ter uma ideia, vou pregar essa minha foto do século passado na geladeira, quem sabe assim eu  volto a ter esse corpítio escultural deixando os docinhos, tortas e quitutes em geral durarem por mais tempo por lá, porque todas as vezes que alguém da casa vai procurar por eles não os encontram mais.


3 comentários:

  1. Ai Meire , você é muito engraçada. Feliz ano velho pra você, já estamos quase nos despedindo dele, passou julho, o ano começa a acabar.
    Acredita que ouvi por aí que já tem lojas se movimentando para fazer comerciais de Natal ? juro !
    Quanto à sua foto, garota, se consola: também tenho algumas com meu ex manequim 40. Mas vamos em frente que a vida é bela...
    Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. No Brasil é assim mesmo,nada funciona como deveria!
    Desanima não :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Foto mais linda!!=} ... e você continua linda, viu?!
    Sobre net... prefiro não comentar! Aff!
    Um bejim e bom domingo!

    ResponderExcluir