quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PEDIDOS

Bom dia,

hoje vou publicar mais um post antigo, onde se lê 2012, leia-se 2014 porque meus pedidos continuam valendo.




Um gênio me perguntou o que eu queria que acontecesse em 2012, e que se eu desejasse muito, tudo iria acontecer realmente.


Primeiro pedido:
Que a minha banda de rock preferida venha tocar em minha cidade e de graça.
Segundo pedido:
Que eu case com um marido que me dê um lindo bichão de pelúcia, faça compras no supermercado, pague as contas no banco e que tenha um bom plano de saúde para me colocar como dependente.

Terceiro pedido:
Que eu ganhe um carro que não precise de lavar nem colocar combustível.

Quarto pedido:
Que apareça na minha casa uma cozinheira de mão cheia que saiba fazer as melhores receitas já vista.
Quinto:
Que os sorvetes emagrecessem e aumentassem a expectativa de vida.
Sexto:
Que os cachorrinhos nunca ficassem doentes e morressem só de velhice junto com a gente.
Sétimo:
Que abrisse uma boutique com o estilo de roupas que eu gosto e ainda por cima vendesse ao preço de custo.

Oitavo:
Conhecer os lugares mais lindos do mundo.

Nono:
Que ninguém me magoasse.
Décimo:
Que todas as fábricas de tecidos do mundo mandassem uma amostra grátis de tecido para mim, e as de botões também.








Eu já ia perguntar para o gênio se podia pedir mais dez quando eu acordei.
Faz mal não eu quero só pedir um: Jesus nos dê força para continuar seguindo nosso caminho com alegria, saúde e a certeza que estarás sempre ao nosso lado para nos amparar.



4 comentários:

  1. Meirinha! Bom dia! Que delícia de post! Amei! Super me inspirei! Posso fazer um desse tipo? Lindo, lindo!

    Tenha uma quinta abençoada! =)

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Acho que vou fazer de sua lista minha lista!
    Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fazia tempo que eu não vinha aqui
    Ano de 2014 parece pra mim que carregou o de 2013
    estou bem não
    meio desanimada. Mas ,....
    bora, vamos que vamos
    Meire, eu tb queria uma boutique a preço de custo. queria um banho de loja
    tudo novinho, bonito, com uns quilos a menos que é pra roupa cair legal.
    mas eu vejo que tenho tudo como você tem também : Jesus

    bj Zizi

    ResponderExcluir