quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PESSOAS E SEUS CÃES

Bom dia,

hoje estava querendo colocar as fotos atuais do meu cãozinho Lupi, mas o danadinho não fica quieto e pula na máquina e quer brincar com ela, e ainda por cima fica brincando de esconde-esconde. Resolvi então colocar essas lindas imagens que achei na net, mas prometo tirar fotos dele, preciso esconder e surpreendê-lo.

Oh amigo, você comeu muito fermento.
Elegância contagia.
Te amo, digo isso toda hora pros meus lindinhos.
Pose para a foto.
Somos fazendeiros.
Oiê.
Amore mio.


8 comentários:

  1. Meire, percebi que o Lupi é o seu xodozinho...
    Ví hoje uma reportagem sobre um cãozinho que salvou uma criança deixada em um balde nos fundos de uma casa depois de um assalto.Ele não saiu de perto e latia o tempo todo para chamar a atenção.São muitos os exemplos de que eles são mesmos os melhores amigos do homem.
    Bom quem pode ter vários como vc.
    Bjos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Cachorro é tudo de bom!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Meire:
    Hoje minha filha e marido estavam filmando o Shankar correndo e pulando obstáculo (uma vassoura, rsrsrssr), atrás da bolinha.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Ow Meire que fotos mais lindas, eita eu tive um cachorro chamado Lupi, lindo lindo bem peludo para ser sincera eu não sei qual era a raça, um vizinho que nos deu, pois ele foi embora e não tinha como leva-lo.

    bjs

    Gélia

    euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    Fotos lindas, amo, amo, amo de paixão!
    Hoje por aqui é dia de pet, Lua é considerada a metida
    do pet e todos se divertem com a maneira como ela reage
    diante de outros cães, alguém precisa avisar a minha pequena
    que ela não é humana! rsss
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Meire!
    Sou louca para ter um cachorrinho pra mim, sabia!? São as coisas mais lindas do mundo, amei as fotos :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens Meire, adoro cachorros e tenho uma vira lata que se chama Thaty, é minha filhinha de pelos, amo!
    BjoBjo
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir