quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CHAPÉU NOVO

Olás,

bom dia,

hoje é o primeiro dia útil do ano e eu já estou com mil tarefas para serem executadas, uma delas é terminar a confecção desse meu dinossauro lindinho.
Gente os anos passam e as minhas ruginhas aumentam, graças a Deus elas são marcas dos sorrisos que dei e ainda vou dar. Ano que vem (2014), vou ter que usar bastante creme para amenizá-las senão vocês não vão saber quem é o dinossauro da foto. Hua Hua Hua.

Com ruguinha ou sem ruguinha, eu estou aqui na minha housidência achando a vida boa.
 
Depois posto os presentes que ganhei, esse chapeuzinho fui eu mesma que me dei, o meu gosto é meio difícil de ser entendido, por isso é raro ganhar uma coisa que gosto totalmente.

 

9 comentários:

  1. Bom dia Meire,
    Continue sorrindo, sem se importar com as ruginhas. Você é linda :)
    bjs e feliz Ano Novo pra vc também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire querida

    Seu chapéu é lindo e ficou muito bem em voce.

    Voce é linda, e a gente não olha as ruguinhas, mais sim o olhar e o belo sorriso, que nos transmitem

    muita energia boa.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Meire
    não tem como fugir das ruguinhas. Eu que o diga! Passo um creminho C a Pond's que meu genro trás quando viaja. É o único e dá um efeito bom.
    Seu chapéu é lindo. Gosto desse estilo, marca bem sua personalidade.
    E o dinossaurinho fazendo pose, é lindinho também.
    Boa semana
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire

    Que chapéu lindo, e claro a dona dele também.
    Uma ótima 4º feira para vc...


    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Oi, Meire!

    Você é linda e querida!
    Rugas fazem parte da vida, afinal estamos aqui
    para envelhecer, graças a Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Meire!
    Como foi seu Réveillon? Já estava com saudade do seu cantinho! Você é linda, com ou sem ruguinhas! Quando chegar na sua idade, quero estar assim que nem você, tão linda e tão fofa com todos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Feliz 2013!
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire!
    Continue sorrindo muuuito, porque é bom demais e só faz bem. Linda, adorei o chapéu;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm tenho muuuitas ruguinhas, não gosto muito delas, mas melhor tê-las que morrer jovem, como minha irmã (saudade!)
    Vc está ótima minha linda e seu sorriso é um encanto, assim como seu chapéu.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. Meire, seu sorriso é lindo e faz parte as ruguinhas, saber conviver com elas é bem legal. Porque afinal elas aparecem pelo seu bom humor e risadas constantes.

    1000000 beijos no coração e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir