quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SAPEQUICES DECORATIVAS II


Boa noite,

separei alguns dos meus cantinhos de Natal, este ano não pude dedicar muito, mas acho que consegui montar um tanto bom.
Meus novos forrinhos para máquinas de costura.
Meu cabide de colocar avental de traballho artesanal e peças grandes cortadas.
Outro forrinho de máquina, que na realidade eu uso para tampá-las.
Meu crachá da UEMG enfeitado com lacinho e papai noel.
Minha bota meio velhinha, ainda vou fazer uma linda.
Árvore de Natal feita pela minha mami.
Juro que não estava tonta quando tirei essa foto, achava que ela iria sair retinha.
Uma de minhas guirlandas, dá prá ver que foi feita por mim, hi hi.
Essa guirlanda ganhei de uma pessoa muito querida, ela é feita de macarrão pintado,
 bolinhas douradas, folhas secas e laços coloridos, eu acabei trocando o laço por esse da foto.
Essa foto dá prá ver mellhor a guirlanda de macarrão,  troquei o laço porque sempre tenho que botar o meu dedinho em tudo, achei que essa fita combinou mais, as outras eram muito espalhafatosas.
Outra guirlanda feita por mim, tirei essa com flash. 
 A mesma guirlanda sem flash.
 
Ainda ficou faltando as fotos da árvore, do abajur e da minha cidade natalina,
colocarei em outro post.
 
BATIOTÎÔS
 

10 comentários:

  1. Oi Meire querida

    Só tem coisinhas maravilhosas, amei tudo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!
    Adorei saber que você pensou em todo os cantinhos:)
    Quanta guirlanda bacana! :)
    Eu fiz um post com enfeites de macarrão, mas não tem guirlanda :(
    Estou curiosa para ver a sua cidade natalina!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Maire! Lindos cantinhos natalinoss, sua decoração etá fantástica! Adorei!!! Hoje passei para agradecer.Obrigada por você fazer parte da minha vida mesmo sendo uma amiga virtual, és muito importante para mim.
    Quero aproveitar e desejar um FELIZ NATAL pra você e sua família e que o amor de Jesus ilumine seus dias e que sua vida seja uma extensão da noite de Natal,
    renascendo continuamente em amor e fraternidade.
    Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
    Que seu coração floresça Em amor e esperança! E que 2013 seja muito feliz!!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  4. Meire:
    Está tudo muito fofuxo (rsrsrsrs).
    Mas a ideia do cabide ficou simplesmente maravilhosa.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. E vc chama isto tudo de canto? Aja casa ao redor,rs...
    Acho graça da classe artesã,sempre brotando idéias na cachola.
    Meire, seu nome deveria ser PIPOCA, pois sapeca daqui...sapeca dali...esta já é número II.E ainda tem mais ?!
    Eu tenho outra amiga artesã como vc, e uma vez me ofereci para trabalhar junto com ela.Na realidade eu só atrapalhava pois tudo o que eu fazia ela consertava depois,feríssima ela no bom sentido pois eu a considero um gênio no assunto.
    Salve a classe que trabalha para nos encantar, surpreender e porque não? alegrar os momentos da vida !

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Meire,
    estou passando pra desejar a você um feliz Natal,que ele seja de muita saúde, paz e harmonia.
    Um beijão da amiga
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas sapequices Meire, o cabide de aventais está muuuito lindinho! E a guirlanda de macarrões pintados também, muito criativo. Beijos!

    Sama

    ResponderExcluir
  8. Muito legais suas sapequices!E essa guirlanda de macarrão,hein?Uau!
    Meire,bjs e Feliz Natal e um Ano Novo Lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire! obrigada pela visita, lindo comentário e elogios!! Adorei!! Quando eu era jovem não gostava de fotos, tenho poucas, hoje uma amiga me deu uma de quando eu tinha 14 anos e foi maravilhoso lembrar e ver como eu era. Hoje adoro fotos e coloco na net, venci meus traumas, pois me achava feia. Hoje vivo cada fase agradecendo muito a Deus!!
    Você também é linda e tem um brilho nos olhos que transmite felicidade. Que Deus te faça muito feliz!! neste Natal e no Ano Novo e sempre. Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Meire querida, obrigada pelo seu carinho lá nos comments do meu blog, vc é mesmo uma querida. Seu cantinho está fofo demais, vc é super caprichosa né? que seu Natal seja repleto de bençãos do Senhor, vc merece!
    BjoBjo amada;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir