quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO

Bom dia lindinhos,

ontem arrumando a minha estante onde fica o som e toda minha parafernália eletrônica, achei esse filme que vi há alguns anos e adorei. Além da história ser ótima e romântica, a trilha sonora é boa e no final tem uma dança com uma coreografia fantástica. Como sou louca por coreografias treinava todos os dias e consegui dançar quase igual.

A história do filme você pode encontrar pt.wikipedia.org/wiki/Slumdog_Millionaire.
Já viram este filme?


13 comentários:

  1. Meire, esse é uma fantástico filme! Já vi e revi e não canso de ter sessões cineminha com esse roteiro. Adorei!
    Beijinhos de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Meire, sabe que eu queria muito ver esse filme quando passou no cinema, daí ele ganhou o Oscar e eu quis ver mais ainda, mas o tempo foi passando e nada. Daí um dia eu estava passando pelos canais, sem nada pra ver e derrepente vi que ele estava passando no Telecine. Assisti finalmente e adorei. ótimo filme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai eu amo essa musica! eh linda demais! e o filme eh otimo! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver esse filme, mas ainda não terminei! Boa dica! :D


    Beijão e boa quarta!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Baila! Baila! dá vontade de sair dançando.
    Outro filme com músicas é o Casamento Indiano.
    Meire, que delícia de post! seu lado musical e de dança sempre nos envolve.
    Quando vejo uma trilha musical assim, alivia minhas tensões e me faz pensar em coisas boas.
    Te agradeço por esse momento

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Não vi esse filme!Mas tá na minha lista!


    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  7. OI Meie,
    Assisti a este filme e gostei muito. Adoraria se não tivesse algumas cenas escatológicas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha Meire querida! Fiquei com vontade de assistir, adorei a dica!
    Que os seus dias sejam ESPECIAIS! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei. Não conhecia ainda!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  10. Meire, sua linda
    Ainda não assisti a esse filme , por pura falta de tempo, mas agora me deu uma vontade louca de vê-lo. Adorei a dica.
    Mil bjossss e boa quinta.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Meire, adorei mas nunca assisti ao filme não, há algum tempo atrás eu era doida por coreografia tbm.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  12. Amei esse filme .....adoro filmes.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por esse filme.
    Não me canso de assistir;
    Amei o post!

    ResponderExcluir