sexta-feira, 27 de julho de 2012

CHAPÉU DO DIA

Olás,

eu gosto muito dos looks do dia, mas como não tenho ninguém animado a tirar minhas fotos, tenho que inventar outra coisa. Como adoro chapéus, e do meu rosto eu consigo tirar sozinha, resolvi fazer uma série com Chapéus do Dia. As vezes vou colocar perucas também, pois tenho várias.
Espero que gostem.
 Chapéu xadrez da Pink Biju.
 Flor com pluma esvoaçante da Belíssima.
Gente passei um creme para a sombrancelha crescer e esqueci de tirar, cruz credo.
Nos próximos Chapéu do Dia a sombrancelha estará linnnnnda.
Ah, e uma maquiagem também ficaria bem.

18 comentários:

  1. Gostei, amada... demais os looks com chapéu!!

    bjokasssss, lindona.

    ResponderExcluir
  2. Adorei queridona, aqui é um acessório que uso aos passeios.

    Beijinhos iluminados.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu chapéu com a flor de pluma!
    agora, me conta o nome desse creme, também quero aumentar minha sobrancelha!
    teu olho é lindo!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Meire,
    que lindo o seu chapéu com a flor de pluma!
    Adoro xadrez!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire, bom dia!!!!Este seu chapéu é super bacana!!!amamos muito!!!!beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Meire,
    Não consigo usar chapéu, me dá piti!
    Que creme é este que vc está usando para as sobrancelhas crescerem? Eu estou lutando para colocar as minhas em ordem.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o chapéu, mas confesso que fiquei interessadíssima na "peruca do dia", heheheh!


    Beijão e ótimo final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Adoro xadrez!
    Meire,
    tô com acabeça quente, a Ellen minha cachorrinha está com gravidez psicologica e depois que essa fase passar tenho que castrar.
    Estou com medo.
    Vc já castrou um dos seus cachorrinhos?

    Bjs no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu chapéu!
    Muito estiloso hein Meire!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  10. Meire, sério que vc tem várias perucas! Eu adoro perucas!
    Vou adorar acompanhar suas fotos :)
    Uma ótima sexta e final de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Eita eita, chapéus e perucas, brincar como vc gosta. Que bom que vc é assim,adoro a naturalidade com que vc se mostra. Estou esperando a sequencia,vai bombar, podes crer.
    Caprichar um pouco também faz parte, principalmente aproveitando a expressividade marôta do seu rosto com este verde olhar.
    Um abraço e um queijo, como se diz por aqui.
    Inté.
    Angela.

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA,
    JÁ ESTOU SOFRENDO.
    TENHO QUE ESPERAR DE DUAS A TRÊS SEMANAS
    TÔ MORRENDO DE MEDO, ESSA NOITE QUASE NÃO DORMI

    BEIJOS
    ANDREA

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Meire! Nossa, adorei seu chapéu, tenho alguns aqui em casa e sou super fã e uso sempre!
    Um final de semana INCRÍVEL para você e todos a quem você ama! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Meire querida, tudo bem?

    Adorei as suas fotos com chapéu, ficaram lindas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Adorei a justificativa, voce é muito bem humorada!!Gostei tambem do chapéu!!!!Obrigada pela presença constante la no bloguito. Apareça sempre que quiser, fico muito feliz com visitinhas. Bj

    ResponderExcluir
  16. Está lindona Meire.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Meire, eu tbm adoro chapéu, o seu é muito fofo. Se esse creme fazer efeito me avise, minhas sobrancelhas não crescem há anos.
    BjoBJo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir