quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAUSOS V

Buenos dias,
vocês se lembram dos vários causos que já postei antes, hoje vou postar mais um, só que agora estou colocando somente um caso de cada vez.

REVEILLON EM DIVINÓPOLIS
Quando estava na faculdade passeava muito na casa das colegas, participava muito de festas e era diversão pura. Uma vez fomos passar o reveillon na casa de uma amiga em Divinópolis e foi uma turma de quatro pessoas.
Somos para um clube, dançamos, cantamos e brincamos bastante até chegar uma hora da manhã.
Dormimos num quarto com várias camas e a que eu escolhi estava muito quentinha e fofa.
De repente a chuva começou a cair com toda a sua força e molhadice.


Molhadice porque eu senti na pele toda ela e a frieza da chuva também.
O telhado estava furado e a goteira foi bem em cima da minha fofa caminha.
Levantei devagar e pensei o que faria pois todos estavam dormindo profundamente.
Pé ante pé fui em direção da cozinha numa escuridão total, pensando em pegar alguma
vasilha para segurar as gotonas da chuva. Mas quando abri o armário cologuei a mão
dentro dele e puxei uma vasilha bem grande, só que as outras todas cairam no chão e
fêz um barulhão horroroso. Sorte que ninguém acordou. Cheguei no quarto, coloquei
a vasilha e fui dormir. Quando acordei todos estavam me olhando espantados e minha
cama estava toda molhada, meu pijaminha também e a vasilha estava vazia.

Vocês acreditam que peguei um escorredor de macarrão cheio de furinhos.


Apesar da gozação e do pequeno resfriado que peguei o passeio foi muito bom
só que na próxima vez que viajei levei uma lanterninha e ficava sempre com ela.












16 comentários:

  1. Olá Meire

    Na próxima 2º feira, voltarei a publicar os posts da viagem. Espero vc lá.

    BJ00000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Lí e relí. Se não fosse a Meire eu não acreditaria.
    Faça contato com as "vídeo-cassetadas". Ainda vamos ver a sua carinha por lá!
    Obrigada pelo meu primeiro sorriso de hoje.
    E cuide-se, menina.
    Muitos beijos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  3. Você deve ter se divertido muito!

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. História divertida!
    Além da lanterna, é bom carregar um guarda chuva! Brincadeirinha!
    Já me hospedei em quarto de hotel, em dia de chuva em Parati. No quarto vários baldes pra goteiras
    e pra chegar até ao restaurante, água na canela! Tirando isso, nos divertimos muito também.
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Meire!

    Que engraçado!
    Essas boas lembranças nos transportam no tempo, não é mesmo?
    Tenha uma ótima quinta feira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHHA. Um escorredor de macarrão. Só tu mesmo Meire! Imagino como eram divertidas estas viagens!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk
    Mt engraçado msm

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  8. Meire
    Adorei.. escorredor de macarrão rsrsr
    E pior, sua mente achou que tava tudo resolvido e foi dormir tranquilamente,né?
    Mas, esses acontecimentos ficam guardados pra sempre em nossos corações...amei.

    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire,
    Só vc para pegar um escorredor de macarrão!!! Eu teria acordado todo mundo e puxado a cama para fora da goteira.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Ri muito com esse causo! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meire querida!

    Muito bom reviver momentos que nos marcaram e deixaram saudades!!!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Meire, que cantinho lindo esse seu. Cheguei até aqui através da Andréa do blog Andrea arteva,
    já estou te seguindo. Se você quiser visitar os meus blogs, são esses: Minha casa eu decoro, mimos e Delicadezas com Gentilezas e O Gato Arteiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hahaha... adorei a história! O que seria da vida sem esses momentos, não é mesmo?
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Meire, pegar um escorregador de macarrão foi hilário heim?! com tantas panelas pegou justo a errada rsrsr mas o que valeu foi a diversão né?
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  15. kkkk Oi Meire com tantas panelas vc conseguiu pegar justo o escorredor de macarrão?? kkkkkkkk
    e muita falta de sorte rsrs.. adorei o causo..conta mais!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir