quarta-feira, 30 de maio de 2012

FESTA JUNINA

Buenos dias muchachas e muchachos,


estou participando da organização de uma festa junina daqui da minha cidade e ulálá, fiquei com a parte que mais gosto, já que não quizeram arriscar me colocando na responsabilidade de fazer caldo de feijão ou docinhos. O caldo de feijão poderia não sair muito legal, já que não tenho muita experiência na cozinha, e os docinhos poderiam sumir de repente e aparecerem na minha barriguinha. Fiquei com os convites, bolei vários no word, no powerpoint e escolheram um bem lindo, mas o tchan do babado foi o modelo do convite que foi em forma de balãozinho, vamos ver:


 O balãozinho é feito na técnica de origami.
O convite foi enrolado e colocado dentro do balão. 
Utilizei revistas antigas para dar colorido e charme aos balões. 
Para finalizar amarrei pedaços de chitas cortados em forma de fita.

  
 E agora pessoal é só esperar a festa e chacoalhar o corpítio nas quadrilhas, e o meu vestido já está pendurado me esperando. Prometo mostrar algumas fotos do evento.






13 comentários:

  1. Amei!!!!
    Eu esqueci como faz.

    Flor, quando vc tiver um tempinho, gostaria que conhecesse o cantinho que está na postagem da comoda.
    Ela está começando agora
    Obrigada e um super beijo no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Os convites ficaram lindos!!! Eu adoro festas juninas e perto de minha casa tem uma igreja que sempre faz uma festinha muito boa nesta época. Já estou aguardando.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Xíii , que chiquê! muito bom sô.
    E a quadrilha,vai sair? Mande fotos deste pagode de cumpadres.
    Inté,
    Angela.

    ResponderExcluir
  4. bom dia, ficaram lindos, parabens.
    chocolatesdocemel.blogstop.com

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau! Que mais lindo o convite!
    Adorei a idéia Meire,arrasou.Muito legal mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho que ficaram os convites Meire, eu iria adorar ir para uma festa junina, tanto tempo que não vou...
    Beijos :*

    Sama

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as imagens, a escola das meninas tbm já está toda enfeitada e estamos entrando no clima, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire!

    Muito lindos os convites, adorei a ideia!

    Nossa faz séculos que não vou a uma festa junina...


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito lindo Meire :) Eu nunca fui para uma festa Junina.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  10. Meire querida!

    Os convites ficaram lindos! Eu amo essa época de festa junina...comidinhas, roupas alegres...

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meire querida, parabéns! os convites ficaram muuuito fofos, adorei. Que ideia ótima.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  12. Uma graça os convites,Meire!Adoro uma festa no arraiá!Aqueles doces,né?Ai,ai!

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá Meire, super fofos os convites, adorei! Amo festa junina!
    Dias ESPECIAIS para você! Mil beijos,saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir