quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RENOVAR

Buenos dias,

faltam 3 dias para o ano acabar então arregacei as mangas e mudei todos os móveis do meu quarto de lugar, arrumei o meu local de trabalho (mais conhecido como ateliê) e joquei muiiiiiiita coisa fora.
Isto pessoal é para começar o ano sem tralhas deixando que a energia (que eu não vejo mas dizem que existe) circule livremente pela casa trazendo tranquilidade, frescor e essas coisinhas boas.

Também não quero deixar pendências para o ano novo, então estou verificando tudo que ficou inacabado e estou tentando acabar.
É, a vida se renova e se a gente não se renovar com ela, ficamos engastalhados no tempo, assim não podemos nem pensar em sair dando saltinhos por aí demonstrando nossa leveza e alegria.

Mãos à obra pessoal e vamos limpar a casa de fora e de dentro para recomeçar.
Desejo que sua boca doa demais em 2012.
De tanto rirrrrrrrr.
Mas calma não vá fazer xixi nas calças.



Batiotiôs e lá vamos nós.

3 comentários:

  1. Pois é, das vantagens do celibato esta de poder fazer o que se deseja em casa é uma delas.
    Meu marido é um "tralheiro" incorrigível.
    Fico agoniada pois detesto ambientes atulhados e coisas desnecessárias amontoadas.
    Enfim, dividir a vida é dividir o espaço.Socorro!
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, também adoro mudanças...
    Seja ela em que aspecto for, claro ki sempre seja para melhorar... Faz um bem enorme, acho que se acomodar é perca de tempo total!!!!!!!
    ANO NOVO, VIDA NOVA!!!
    =)
    Beijos
    http://glamour-basico.blogspot.com

    ResponderExcluir