terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PEDIDOS

Bonjour,

Um gênio me perguntou o que eu queria que acontecesse em 2012, e que se eu desejasse muito, tudo iria acontecer realmente.

Primeiro pedido:
Que a minha banda de rock preferida venha tocar em minha cidade e de graça.
Segundo pedido:
Que eu case com um marido que me dê um lindo bichão de pelúcia. Faça compras no supermercado, pague as contas no banco e que tenha um bom plano de saúde para me colocar como dependente.

Terceiro pedido:
Que eu ganhe um carro que não precise de lavar nem colocar combustível.

Quarto pedido:
Que apareça na minha casa uma cozinheira de mão cheia que saiba fazer as melhores receitas já vista.
Quinto:
Que os sorvetes emagrecessem e aumentassem a expectativa de vida.
Sexto:
Que os cachorrinhos nunca ficassem doentes e morressem só de velhice.
Sétimo:
Que abrisse uma boutique com o estilo de roupas que eu gosto e ainda por cima vendesse ao preço de custo.

Oitavo:
Conhecer os lugares mais lindos do mundo.

Nono:
Que ninguém me magoasse.
Décimo:
Que todas as fábricas de tecidos do mundo mandassem uma amostra grátis de tecido para mim.



Eu já ia perguntar se podia pedir mais dez quando eu acordei.
Faz mal não.

Eu quero só pedir um: Jesus nos dê força para continuar seguindo nosso caminho com alegria, saúde e a certeza que estarás sempre ao nosso lado para nos amparar.

Batiotiôs.

6 comentários:

  1. Oi Meire... Obrigada pelo carinho que você sempre tem a mim no meu blog... Te agradeço muitoooo!
    Eu andei meio sem tempo de visitar meus blogs queridos, mas agora quero ver se dar para sempre dar uma passadinha por aki, pois adoro seus posts sempre tão criativos e inspiradores...

    ;*

    Ual tbm queria tudo isso, que se nem tudo acontecer, umas 2 3 coisas já me deixara feliz... =)
    hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. hIAUHauhaIUa adoreeiii sua listinha!!!
    ;**
    DA UMA PASSADINHA , TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim_27.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também desejo tudo isso, principalmente que os cachorrinhos só morressem de velhice!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire : ficou muito fôfo o blog com as patinhas coloridas,au au !
    Quanto aos desejos, se vc conseguir realizá-los, por favor nos conte o segredo.
    Por enquanto você tem prioridade : QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM !!!! Beijos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  5. Meire,
    posso desejar tudo isso também!
    Nessas horas vemos que precisamos de tão pouco para ser felizes, né?

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Hola Meire deseo que tengas unas felices fiestas
    y ¡¡feliz año 2012!!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir