segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PINTANDO O SETE

Bom dia,

sabem o que eu fiz ontem@

pintei o 7 ou melhor pintei o portãozão da minha casa e o portãozinho também. O pintor estava enrolando, então pensei: pintar esse portão não deve ser mais difícil do que pintar um quadro. Pequei a tinta, o pincel e a animação e em menos de duas horas os portões ficaram pintadinhos parecendo novos, e olha que eles são de madeira e enormes. É claro que pintei só do lado de fora, o dia que animar de novo pinto do lado de dentro.

Gostei, se fôsse mais nova pintaria a casa toda, pois ela era laranja e agora está cor de rosa por causa do sol intenso que brilha o ano todo por aqui. O chalé de madeira que construí primeiro, quando eu vinha só no final de semana, também está precisando de pintura e quando pintadinho fica parecendo casa de boneca.

Mas esse trabalho fica com o pintor.








O resultado dessa farra toda é que eu estou toda respingada de tinta, mesmo depois de um belo banho e as minhas unhas parecem garras.
Mas valeu, já cansei de ficar esperando esses profissionais enrolados e quando me der na telha eu mesmo vou fazer o serviço. Quero minha casa bem linda para o Natal e ainda vou colocar luzinhas para todos os lados para o desespero da minha mãe.


Bom se alguém precisar de ajuda é só me chamar.


Batiotio.

Um comentário:

  1. Êta Meire, eu gostaria de ter esta animação toda que você tem.
    As vezes penso que os seus devem ser muito felizes em tê-la por perto.
    Que Deus a conserve sempre assim, com saúde e alegria.
    Bjos,Angela.

    ResponderExcluir