segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FOFÍTIOS

BOM DIA E UMA SEMANA BEM TIUTIUQUINHA

Ontem, domingo, eu não postei porque estava na Feira Nacional de Artesanato do Expominas em Belo Horizonte, onde eu iria participar, mas os filhotinhos de Brigitte estavam precisando mais de mim agora, então resolvi deixar para o ano que vem.
Havia uma variedade de produtos e eu fiquei muito apaixonada com várias coisas, fotografei algumas e hoje eu iria postar os trabalhos que achei mais bonitos, só que misturei todos os cartõezinhos dos artesãos, depois que conseguir organizar postarei para vocês.

Então estou colocando mais imagens fofas para vocês, ok.

Peguei seu sapato... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Gatinhos - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Ratinho bamboleando - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




Batiotio

Um comentário:

  1. Oi Meire,
    Todas as imagens são lindas, mas esta última do hamster com bambolete é muito fofa!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir