quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VIVA

Bom dia,

hoje é o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida a minha protetora, a protetora de muita gente e do Brasil.
Quando estou em apuros, grito por Nossa Senhora Aparecida e nunca deixei de ser atendida, ela sempre me dá sua mão. E neste dia presto a minha homenagem a ela de todo o meu coração.
Não gosto de falar de religião porque existem várias e muitas vezes causam muitas polêmicas, respeito todas e sei que a essência delas é a mesma.





A nossa fé é que nos liga à Deus.






Agora a nossa turminha baixinha também é homenageada hoje, alguns são anjinhos na terra e outros uns tremendos pestinhas capazes de enlouquecer
qualquer adulto equilibrado.
Essa garotada é do barulho.
E são apaixonantes não é mesmo@
É muito bom tê-los por perto.
É a alegria mostrando sua cara.
Vivaaaaaaaa essa turminhaaaaaaaaaa.

Desejo muitos sorvetes para todos e prá mim também.

Batiôtiô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário