quinta-feira, 27 de outubro de 2011

UVAS

Dia,
Se bem que está parecendo é noite. Portância não, está chovendo e minhas plantinhas estão sorrindo até os dentes e eu também porque não vou precisar molhá-las.
Quando está chovendo com friinho eu tenho vontade de tomar o vinho Dom José, ele é forte e docinho e esquenta até a alma.
O carramanchão de uva aqui de casa está com muitas folhas novas e vai
dar muitas uvas deliciosas, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Por que será que mesmo cinquentona eu ainda acho que tenho 15 anos,
ou melhor 12, ou melhor 9 anos@ Quando eu tiver 100 anos eu respondo.
Mando um beijão estralado, estrelado e adocicado.
O universo soprou ao meu ouvido para mandar quinhentos desses beijos para o
meu querido, lindíssimo e talentossíssimo Gianequinni,que Deus o
proteja e também a todos que passam
pela mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário