sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ELEGÂNCIA

Olá fofos e fofas,
fofíssimo dia para todos,

Antes eu achava que para ser elegante era só vestir um lindo traje
com bom caimento, bom tecido, bom acabamento e complementos perfeitos.

Depois achei que era ser descontraida e natural sem se preocupar com esteriótipos. Hoje eu vejo que ser elegante é muito mais. Ser elegante é considerar o outro sem se anular. É sair de situações difíceis com humor e bondade.Ser elegante é não achar que é melhor que os outros.A transparência de comportamento, o brilho no olhar e a constância no ser é muito elegante. Não ter medo de se mostrar é muuuito elegante.

Doar é muito elegante.






Ter amigas elegantes é só para quem pode e não para quem quer.



Angela e sua filha Luana são amigas que são muito elegantes e que
estão sempre em contato. Beijos mil para elas.
Hoje eu estou dando piruetas na minha imaginação e isso é muito elegante.
Será que a minha bobiça é elegante@
Quem quiser responder e não conseguir no comentário, é só entrar no meu
e-mail e responder: meirepa@yahoo.com.br.
Responder é muito elegante.

Batios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário