segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DOCES DA VIDA

Olá.
Bom dia.
Vocês já tiveram o desejo de se dividir em dois para aproveitar as festas@ Pois é, este final de semana eu queria me dividir em três. Uma para ficar na Festa Cultural de Lagoa Santa, outra para o mega aniversário da filhinha da minha vizinha e outra para ver o Elton John, o Motorhead e o Red Hot Chilli Peppers no Rock in Rio. Mas como isso não é possível, eu aproveitei o máximo que pude: fui na Festa Cultural da minha cidade, ganhei docinhos e outras delícias do aniversário e assisti o Rock in Rio pela TV e internet.


Hoje em dia será que tem gente que ainda acha a vida monótona e parada@
Agora eu vou começar a preparar muitas peças do meus bichinhos para a Feira Internacional de Artesanato que acontece todo mês de novembro lá em BH.
Minha barraca na festa.
Família unida.
Olhe o rock.




Beijinhos doce para todos.




E até amanhã de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário