sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DANÇAR

Como vão todos@
Vocês querem dançar@
Eu vou dançar pessoal, vai ter aula aqui perto de casa.
Ao contrário de antes que eu dançava para divertir e co-
locar o corpítio no lugar, agora além de me divertir eu
vou dançar pro esqueleto não enferrujar e quebrar.
Chacoalhar, chacoalhar e chacoalhar, obá.
Pensei que iria dançar com um cabo de vassoura mas qual
foi minha surpresa quando ví que tem gente brigando prá
ser meu par, se eles tivessem amor aos pés não fariam isso.

Que mulher nunca sonhou dançar com esse Deus grego chamado
Patrick Swayze.

A perfeição estava toda derramada nele.


Que ele esteje bem aonde estiver.











Eu estou treinando para o futuro inevitável.


Quem quizer pode se juntar a nós,
mas deixem a dentadura rindo em casa.







.


Nenhum comentário:

Postar um comentário