sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESPACIAL

Se você quer sorrir é com patatí, se você quer brincar é com patatá,
se você quer sorrir e brincar patatí patatá.
Eta bobiça marvada que não me larga.
Eu estou com a síndrome (hoje tudo é chamado assim) espacial.
Á noite fico olhando o céu e só mesmo um telescópio para me
sossegar já que eu não consigo sair do lugar.
Mas a cabeça consegue ir longe e eu até escorrego nos anéis
de saturno, puxo um dos braços dos marcianos (eu também queria
ter um monte) e dou um beijo no Spok.
Taí, vocês que entram no meu blog por causa do meu artesanato,
já podem ficar sabendo que vou fazer um extraterrestrezinho, bem
fofo e lindinho para não assustar as crianças e nem eu.

Beijinhos estrelados,



Enquanto não tenho fotos de extraterrestres fiquem com essas lindinhas aí.
Esse submit no alto do meu blog é para quem queira me seguir pelo e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário